PORTUGAL

Vidas de uma forma holística e nós opomos ao sistema capitalista

Capitalismo global, a cultura de consumo é criada pelos seres vivos e o resultado das transações um momento em que outra opção senão render deixar. Capitalismo significa a rendição de, empresas globais não vender produtos fora de apenas, um fato que usurpou os assassinos notórios em nossas vidas. Todos os dias de consumo, mais frenética, este intelecto alienado, natural, humano, e não para o bem de todos os seres vivos em um mundo falando sobre o layout do. İnfiltrado em nós de perigo, uma prática destrutiva agora vive no momento a ocorrência de means to maintain the vital values of the forgotten. Este modelo de vida os valores do capitalismo a revolução diária combinada com a prática destrutiva de; sonho de um mundo novo gerar, compartilhar e viver 26A é uma experiência coletiva com a criação de hoje.

Sobre de 26 coletivos

Deixando o indivíduo sozinho e sem força de vontade tornar-se uma parte da exploração econômica e social convincente contra o capitalismo, 26A como um coletivo que criamos espacial, of life and oppose economic partnerships. 26A coletiva, especialmente comunidade antes da exploração econômica os oprimidos, indefesos enslaving class e fecharam suas portas a render-se, um novo modelo para compartilhar e a solidariedade, a experiência de portas abertas. Este modelo também abre a porta deve ser considerada como anti-capitalista de socialização.

Oportunidades e potenciais na operadas de forma voluntária atende às necessidades da produção coletiva, produtos não fazem parte das empresas globais partilha e de solidariedade aceitar o princípio de solidariedade que 26A coletiva bairro em Istambul, há agora dois separados.

Café 26A

Cafe 26A of resistance continues for 3 years atualmente cerca de 30 voluntários no centro de Istambul e o bairro de Taksim de consumidor Entidade alugar estabelecida em uma área de 6.000 Cafe-Bar suporte. Conjunto produzem, em vez de produtos globais da empresa(coco cola, fanta, nescafe ao mais) produzido como uma alternativa comidas e bebidas é apresentada de uma forma muito mais baixos do que o mercado não lucrativo. Internacionais e locais de solidariedade esta rede está crescendo mais forte dia após dia.( Camponeses mexicanos Zapatistas do café, na Antep pasta de tomate ao mais)

Prateleiras de parede alinhado o produto coletivo eo local em si proporciona ganhos adicionais Além disso, 26A coletiva produzido por voluntários verão e inverno preservado. a localização do café ainda está nas prateleiras. a localização do café ainda está nas prateleiras. Partilha de cultura para tentar mantê-lo vivo ‘Grande refeições’ Cafe 26A being set up at regular intervals in eo ressurgimento da cultura estudada. Freqüência de triagem certo filme livre exposições de fotografia e na criação de ambientes de bate-papo Café 26A visto também como um centro social Grupos dissidentes fora voluntários para atender o espaço coletivo, vê-lo como um local de encontro.

26A Antiquário

Istambul Kadikoy distrito, a resistência da outra perna de um Coletivo 26A antiquário 26A continua. 2 meses para recuperar o livro de cada vez zine publicações e outros para a venda de um inútil para a venda de um inútil compartilhamento de informações e produção do em nome do processo de pensamento de uma experiência. Mais uma vez, com 20 e tantos voluntários run- antiquarian outras editoras dissidentes livros e estão em solidariedade com antiquário. Fotocopiada, publicações impressas, no ponto de venda 26A e que esse movimento também o jardim de antiquário realiza oficinas e bate-papo em diferentes ambientes. Leitura em um ambiente silencioso, de partilha e de solidariedade para fora do bate-papo 26A to adopt in principle na antiquário, alimentos e bebidas são produzidos por 26A coletiva.

Espaços abertos de modo que os hábitos capitalistas e formas de relacionamento isso não permite o desenvolvimento de e formando uma linha vital com esta linha de 26A Coletiva ‘Vital’ e ‘política’ suprimir a distinção entre pretende fazer uma resistência coesa.

Contra a divisão hierárquica do trabalho, o modelo baseado em trabalho voluntário coletiva:

26A Coletiva finalidade outros locais O serviço-servindo divisões do consumidor indo, relações voluntárias iniciativas baseadas organizada nessas áreas a operabilidade de uma mostra.

Anti-capitalista modelo de uma vida precisamos para nosso futuro nesta idade louca tempo para entrar em ação hoje.26A propósito da Coletiva uma cultura de anti-capitalista organização da passagem de uma vida mais plena.Ao mesmo tempo nesta região expansionista irá ocorrer, e quando o conversor uma alternativa seria o efeito da experiência.Errico Malatesta Anarchist palavras;opressão e pobreza nunca pode ser completamente não entrega e … liberdade, justiça e felicidade que susadıklarını massas subjugadas, todos os oprimidos no mundo, a salvação não pode ganhar menos que você entrar em todos compartilhando sömürülenlerle e solidariedade, eles começam a entender ”

A raiva da vida, oprimidos Vamos encontrar!

26A Compartilhar e Solidariedade Colectiva

Leave a Reply